quinta-feira, 9 de agosto de 2007

-> Propaganda


Uma das coisas mais interessantes que você pode encontrar vasculhando a Internet é propaganda de produtos. Eu adoro quando são bem elaboradas e criativas, principalmente aquelas que faz agente pensar ou simplesmente cair na gargalhada. Eu vou começar a postar aqui uma categoria só para imagens ou vídeos de propagandas que eu encontrar. Vou procurar propagandas criativas, engraçadas, inteligentes ou simplesmente impressionantes.

Eu não me lembro bem mas uma vez passou na TV as melhores propagandas da história e foi impressionante como o ser humano pode ser tão criativo. Um dos ramos que costuma investir e fazer ótimas propagandas é a da cerveja, pelo menos aqui no Brasil elas são, normalmente, as mais criativas
Eu vi umas internacionais também que deixam agente com dor na barriga de tanto rir.
Pois é, muitas empresas investem pesado nessa área, e isso é bom porque a criatividade humana não tem limites. (a minha anda muito limitada ultimamente=/ )

Eu adoro explorar o youtube que contém centenas de videos feitos por marcas pequenas ou grandes, famosas ou não. Uma grande é a Nike, que faz propagandas com diversos esportes. As ads da nike são geniais e muito bem feitas.

A publicidade no Brasil também é muito forte (eu pessoalmente adoro propagandas brasileiras). Deve ser incrível o festival internacional de propagandas de Cannes.

Quem entende de publicidade me desculpe se eu cometi algum erro sobre o assunto, pois a única coisa que eu sei (ou pelos que eu gosto) é apreciar os bons trabalhos e minha intenção aqui é apenas mostra-los.

0 comentários:

Se quiser deixar um mensagem para o dono do blog mande um email ou deixe um comentário. obrigado.

 
R.I.P. ©2006-2008 'Focus' Totalmente estragado por Caps_Lock ®