quarta-feira, 8 de agosto de 2007

-> Fontes Truetype













Eu achei centenas de fontes no most popular fonts 1001 e no urbanfonts e selecionei algumas pra mim. Quem esta procurando algum tipo de letra diferente ou algumas bem conhecidas como de filmes, jogos e programas pode dar uma conferida lá. Selecionei algumas para que você possa dar uma conferida e testá-las.

Espero que eu tenha feito tudo certo, pois esta foi a primeira vez que eu faço hospedagem no rapidshare. Se houver qualquer problema me avise (e se por um acaso você souber como corrigi-lo me diga hehe).
O arquivo esta compactado (.zip) e as fontes são truetype (win). Nos sites você pode achar também fontes mac truetype, mac postscript e win postscript mas não são todas, a maioria é só truetype. (neste post são todas truetype).

download: fontes_1

2 comentários:

Caps Lock disse...

se precisar de ajuda é só falar

LACTATO! disse...

Aeee Japaa!! Passando pra "verificar" o teu blog hehaeah
Ta add como fav!
Gostei da propaganda do adphone.. ele é muito bomm ... ecxeto quando minha irmã apronta com ele!! auehauehe
Se cuida Japa! Té!!

Se quiser deixar um mensagem para o dono do blog mande um email ou deixe um comentário. obrigado.

 
R.I.P. ©2006-2008 'Focus' Totalmente estragado por Caps_Lock ®