quinta-feira, 4 de outubro de 2007

-> Tirinhas de todos os gostos

Eu estava postando, há um boooom tempo tirinhas do Calvin & Haroldo. Pois bem, estou revelando meus tesouros :) . Eu pretendia postar semalmente algumas sequências do Calvin e de outros também mas acabou ficando de lado. Pretendo continuar, mas... enfim, para quem não aguenta esperar vou lhes mostrar bons links de tudo quanto é tipo de tirinha.


Calvin & Haroldo

Depósito do Calvin

Turma da Mônica

Turma da Mômica - Tirinhas

Mafalda

Clube da Mafalda
Mafalda

Tirinhas de Gabriel Bá e Fábio Moon

10 Pãezinhos

Garfield

Tirinhas do Garfield
Tirinhas - Garfield em português

Snoopy

Tiras Snoopy (Peanuts)

Recruta Zero

Tiras Zero

Malvados

Quadrinhos de humor - Malvados

Na Capa

Na Capa

Niquel Nausea

Niquel

Vida Besta

Vida Besta

Hägar, o Horrível

Tiras Hagar

O Pança

Tirinhas do Pança

Baú Wulffmorgenthaler

Baú

Nóis na Tira

Nóis na Tira

Linha do Trem

Linha do Trem

e +
Quadrinhos do Horácio
King Features

Esses são alguns dos quadrinhos mais interessantes na minha opinião. Falta mais uns dois que eu gosto só que ainda não achei.

Hey: fiz um update Aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

A votação termina amanhã. Bóra lá votar! E aproveite para conhecer os blogs participantes. Tem muita coisa boa lá!
Bjos, Aninha
http://arquivinho.blogspot.com

Se quiser deixar um mensagem para o dono do blog mande um email ou deixe um comentário. obrigado.

 
R.I.P. ©2006-2008 'Focus' Totalmente estragado por Caps_Lock ®