terça-feira, 18 de setembro de 2007

-> Renato Russo


Sexta ou sábado passou um especial do Renato Russo, no Por Toda Minha Vida. Espero que todos tenham visto porque foi divino, pelo menos para mim. Quase me fez chorar. rsrsrsr Quem é fã que nem eu já deve ter visto - Renato Russo de A a Z, as idéias do líder da Legião Urbana. Se não viu ainda eu recomendo que compre o livro.

[update]
achei no Up Downloads Br o download do Por toda minha vida do Renato
Download: Renato Russo - Por Toda Minha Vida
Tamanho: 700 mb
[/update]

Para quem não pode comprar o livro
Clique na imagem para ampliar


Download: Renato Russo de A a Z rapidshare Leia o livro, não tente lucrar com ele,Ok?!
Tamanho: 3009 KB

Download: Renato Russo - Por Toda Minha Vida
Tamanho: 700 mb

Interside: CDs Legião Urbana

Urbana Legio Omnia Vincit

3 comentários:

Way home disse...

Hugo, foi sexta o Por Toda Minha Vida. E foi simplesmente fantástico, tirando que não gostei muito do carinha que interpretou o Renato. Mas enfim. As entrevistas davam um frio na espinha, e pensei, inúmeras vezes, que azar eu tive de perder os melhores shows de rock desses tempos. Não só da Legião, de um monte de bandas que não se comparam a nenhuma atual. Não culpa das nossas atuais bandas, culpa das velhas, que eram boas demais!
Beijos, Hugo.
Foi bom saber que tu estavas com saudade =)

Anônimo disse...

Gostei do Post!
Sou fã das antigas!

Linkei você.
Um abraço
Lilian Mello

http://lilianmello.blogspot.com

A Jana e o Ti disse...

Nossa, meus amigos criticavam tanto Legião... eu até gostava...

Se quiser deixar um mensagem para o dono do blog mande um email ou deixe um comentário. obrigado.

 
R.I.P. ©2006-2008 'Focus' Totalmente estragado por Caps_Lock ®