domingo, 12 de agosto de 2007

-> Regras de Etiqueta



Certo

vou fazer aqui, [já que eu coloquei um novo quadro ( dica da vez )] um post sobre etiqueta hehe,
(post ainda em construção...)
[íncrivel como algumas pessoas gostam de mostrar o que estão mastigando]
______________________________________________________________________

OLHA SÓÓÓ aniversário de dez dias do Blog \o/ yeah
isso q é determinação huashuashusahusa (pra mim acho que é)

______________________________________________________________________

já consegui consertar alguns erros no blog desda estréia -tipo o negocinho de desenhar ali do lado eu consegui adicionar os botões clean e master undo...- e outros. O resto eu ainda to tentando mas aos poucos eu acho q vai...

1 comentários:

Vinícius Santiago disse...

Continue em frente, meu rapaz! Escreva, escreva, escreva... Aliás, a Carol tava comentando que você curte animes e mangás e tudo o mais... estou pensando em começar um "anime clube" em Bento, pra se reunir 2x por mês para assistir animes, que tal???

Se quiser deixar um mensagem para o dono do blog mande um email ou deixe um comentário. obrigado.

 
R.I.P. ©2006-2008 'Focus' Totalmente estragado por Caps_Lock ®