sexta-feira, 3 de agosto de 2007

-> Ola


Ola

Este é meu primeiro blog :)
e apesar de tentar deixar-lo razoável ainda há muitos erros já q meu conhecimento nesta área é muito limitado :/
o layout também esta todo bagunçado
aos poucos pretendo ir arrumando tudo
quem quiser me ajudar hehhehe:P
____________________________________________________________________

Bom, estou tornando oficialmente este o 1º post neste humilde blog.\o/\o/\o/
kkk
____________________________________________________________________

(não liguem para a imagem mas é porque eu não achei nenhuma que combinasse com o 1º post então improvisei hehe)

0 comentários:

Se quiser deixar um mensagem para o dono do blog mande um email ou deixe um comentário. obrigado.

 
R.I.P. ©2006-2008 'Focus' Totalmente estragado por Caps_Lock ®