quinta-feira, 13 de março de 2008

-> Wallpapers - seleção

Selecionei alguns wallpapers bem cleans no DevianArt.
Esses tipos que eu separei são no estilo que eu mais gosto normalmente.
apesar de gostar de uns mais darks também :D


Purity Wallpaper

por SubterfugeMalaises


Clean Snow
por Varion


Wallpaper Christine
por Yolks


Minimalistic Black and White


Heart Wallpaper
por Lexidh


Lostprophets Wallpaper
é de uma banda que eu não conheço
mas o wallpaper é legal mesmo assim.
por Justxsway


B+W Wallpaper


Not So Clean
Não tão clean
como o próprio título já diz
mas muito bonito também.


One Fine Afternoon
Este não é tão limpo e nem foi feito pra ser wallpaper
mas se você configurar na posição centralizar
e cor branca no fundo (ou preta tbm) fica ótimo.
por Designingrossa


M I E Scattering
Este do mesmo artista e no mesmo estilo do anterior
fica 10 com fundo preto ou branco e centralizado.
por Designingrossa


Por enquanto é só, se eu achar mais alguns neste estilo eu posto :D

visite http://www.deviantart.com/
e http://capslocked.deviantart.com/

1 comentários:

disse...

"você sumiu e me deixou sem lamentar o que passou, não lembro se prometeu ou se jurou seu amor".

Hey, como está a vida?
Mesmo passando por mim no msn todo dia, nunca mais nos falamos. Não fico braba porque eu, mesmo estando lá, não chamo. O nível de irritação e anti-sociabilidade sobe, e fico pensando WHATAHELL? e se vale a pena. Dizia Fernando Pessoa que sim, que tudo vale a pena se a alma não é pequena.
E parece que é um teste contínuo!
Como está a faculdade?
E o namoro? Tem ido muito a POA?
Vou pra Bento na Páscoa. Uma semana. NUNCA contei tanto os dias.
Vai estar por aí?
Espero que esteja bem

quem quere passar além do Bojador tem que passar além da dor

Se quiser deixar um mensagem para o dono do blog mande um email ou deixe um comentário. obrigado.

 
R.I.P. ©2006-2008 'Focus' Totalmente estragado por Caps_Lock ®